Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

Altos empata com Manaus fora de casa e permanece no Z-4 da Série C

Manoel cria duas excelentes chances, mas Jacaré não encontra as redes e cai para a 19ª colocação

Publicado por: FM No Tempo 05/06/2022, 20:08

Altos e Manaus empataram sem gols na tarde deste domingo (5), na capital do Amazonas, em duelo válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Gavião do Norte até saiu na frente, aos 11 minutos do primeiro tempo, com uma cabeçada do zagueiro Claudinho após cobrança de falta. No entanto, o gol foi anulado corretamente pelo juiz por impedimento.

Equipes tentam, mas não saem do zero no Estádio da Colina (Foto: Ismael Monteiro/Manaus F.C.)

Quase no fim da etapa inicial, aos 37, o Jacaré teve uma ótima chance com o atacante Manoel, que arriscou um chute cruzado de fora da área e contou com desvio na defesa para passar do lado da meta do Manaus.

No segundo tempo, a equipe da casa contou novamente com uma oportunidade de gol em jogada aérea: o centroavante Neto Costa, uma das substituições feitas durante o intervalo, recebeu cruzamento na área e cabeceou para a defesa à queima-roupa do goleiro Rafael.

Mais uma vez nos minutos finais, Manoel protagonizou o lance de maior perigo para o Altos na partida: o artilheiro foi acionado pelo companheiro de ataque Betinho, se livrou da marcação e chutou forte, obrigando o goleiro Matheus Inácio a operar grande defesa.

Jacaré fica na zona da degola e Esmeraldino se mantém no G-8 (Foto: Ismael Monteiro/Manaus F.C.)

O ponto conquistado longe de seus domínios não foi de todo ruim para o Alviverde, embora a equipe tenha caído da 17ª para a 19ª colocação devido aos outros resultados da rodada. Assim, volta a ocupar a vice-lanterna da Série C com sete pontos conquistados, a dois de deixar a zona de rebaixamento à Quarta Divisão.

No próximo domingo (12), a Manga Mecânica retorna a Teresina para encarar o Ferroviário-CE, no Lindolfo Monteiro, pela décima rodada da Terceirona.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM