Banner de Aniversário

Esporte

Ainda dá? Após derrota para o Confiança, Altos possui 5% de chance de avançar à 2ª fase da Série C

Jacaré precisa vencer dois últimos jogos e torcer por combinação de resultados para ir ao quadrangular final da Terceirona

Publicado por: FM No Tempo 03/08/2022, 10:01

O Altos experimentou um banho de água fria ao ser derrotado pelo Confiança, por 1 a 0, fora de casa, no último sábado (30), em duelo válido pela  17ª rodada da Série C do Brasileirão. O Jacaré contava com três vitórias nos três últimos jogos para manter vivo o sonho da classificação para a próxima fase do torneio nacional.

Agora, não somente a vaga no quadrangular final se tornou mais remota, como a probabilidade de rebaixamento voltou a aumentar. De acordo com o site especializado Chance de Gol, o Alviverde possui 5% de chance de avançar à segunda fase e 1,6% de cair para a Série D.

Alviverde fica em situação complicada após revés fora de casa (Foto: Mikael Machado/A.D. Confiança)

Antes da partida contra o Confiança, os índices eram de 5,2% e 0,8%, respectivamente. Com o revés, o Altos se manteve na 14ª colocação, com 21 pontos, a quatro de distância do G-8 e a apenas dois do Z-4.

Embora a missão tenha ficado mais difícil, a Manga Mecânica ainda pode buscar um lugar entre os oito melhores colocados da Terceirona. Para isso, precisará vencer seus dois compromissos restantes e torcer por uma combinação específica de resultados.

No próximo sábado (6), às 19h, o Jacaré recebe o Paysandu no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe paraense, vice-líder da Série C, já está classificada para a fase final. Na última rodada, marcada para 13 de agosto, o Altos viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o São José.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM