Banner de Aniversário

Esporte

De olho em vaga na Libertadores, Botafogo recebe o Santos

Após bater o Atlético-MG fora de casa, tanto os jogadores quanto a torcida do Botafogo confiam em mais um resultado positivo

Publicado por: Caio Rabelo 10/11/2022, 08:43

O Botafogo recebe o Santos, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10) no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de General Severiano sabe que uma vitória nesta quinta é de grande importância para alcançar a classificação para o principal torneio de clubes da América do Sul.

Após bater o Atlético-MG fora de casa pelo placar de 2 a 0 na última rodada, tanto os jogadores quanto a torcida do Botafogo confiam em mais um resultado positivo. O Botafogo deve ir a campo com: Lucas Perri; Daniel Borges, Adryelson, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Gabriel Pires (Lucas Fernandes); Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho.

Botafogo X Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já o Peixe busca um triunfo fora de casa para compensar o tropeço como mandante na última rodada (empate por 1 a 1 com o Avaí). Dessa forma, a equipe paulista deve ir para o jogo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho, Ângelo, Carlos Sánchez e Lucas Barbosa; Marcos Leonardo.

Fonte: Agência Brasil
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM