Banner de Aniversário

Esporte

Tiradentes estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota para o Botafogo

Tiradentes pega agora a Francana

Publicado por: Caio Rabelo 03/01/2024, 09:17

O Tiradentes estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Botafogo-RJ por 1×0. A partida foi realizada nesta terça-feira (2), no estádio José Lancha Filho, em Franca. A equipe carioca deu um grande passo na busca pela classificação ao vencer um adversário que joga o torneio pela primeira vez em sua história.

O placar econômico, no entanto, deixou o Botafogo na vice-liderança do Grupo 05, já que, mais cedo, a Francana-SP se aproveitou do fator casa para derrotar o Rio Claro-SP por 2 a 0.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Botafogo não conseguiu pressionar o Tiradentes no primeiro tempo. O time piauiense entrou em campo com a clara intenção de segurar um empate. O lance mais perigoso foi do próprio time do Piauí, com Coutinho, que quase surpreendeu o goleiro Heitor.

O ponto negativo foi pelo choque recebido por Bernardo Valim, um dos principais nomes do Botafogo. O jogador chegou a ser levado para o hospital, mas passa bem e deve reforçar o clube na próxima rodada.

No segundo tempo, o time alvinegro também não teve grande exibição, mas conseguiu fazer o gol da vitória aos sete minutos, quando Kayque aproveitou a sobra para soltar o pé e fazer 1 a 0. O Botafogo apenas administrou o resultado para iniciar o torneio com o pé direito.

O Botafogo volta a campo na sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Rio Claro. No mesmo dia, às 19h15, o Tiradentes pega a Francana. Ambos os jogos serão em Franca, sede do Grupo 05.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM