Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

Piauí conquista dois ouros e um bronze na Copa Bahia Open de Judô

O evento aconteceu no último sábado (24)

Publicado por: Lilian Oliveira 25/02/2024, 16:16

Judocas piauienses conquistaram três medalhas na Copa Bahia Open de judô, realizada no período de 23 a 25 de fevereiro, em Lauro de Freitas, na Bahia. As medalhas de ouro vieram com as judocas Yasmim Carvalho e Jeissiara Gomes, e o bronze com o judoca Augusto Cavalcante. O evento aconteceu no último sábado (24).

Foto: Reprodução/ Governo do Piauí

Yasmim Carvalho, campeã na categoria sub 15/44 kg, disse ter sido uma experiência incrível. “Uma competição bastante disputada e já começando o ano com medalha de ouro. Mas, focando nas próximas competições que vêm pela frente”, destacou a atleta. 

“Hoje me consagrei campeã da Copa Bahia”, comemorou Jeissiara Gomes, que também conquistou o ouro, desta vez na categoria sub 18/44kg. Ela ainda comentou seu futuro próximo: “sigo na preparação para as próximas competições, as seletivas do regional e o estágio internacional na Croácia”, disse.

O vencedor da medalha de bronze na categoria sub 18/55kg, Augusto Cavalcante, exaltou a Copa Bahia. “Essa competição é muito tradicional e serviu de experiência para as que vêm pela frente”, afirmou.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM