Banner de Aniversário

Geral

Homem morre após pneu de moto estourar e veículo colidir com carro na BR-343

Um motociclista morreu ao colidir com um carro na BR-343, no Povoado São José, em Água Branca. Segundo a Polícia Militar, a vítima Miguel Alves […]

Publicado por: Luciano Coelho 22/04/2019, 18:49

Um motociclista morreu ao colidir com um carro na BR-343, no Povoado São José, em Água Branca. Segundo a Polícia Militar, a vítima Miguel Alves de Lima perdeu o controle da moto após o pneu dianteiro estourar e ele invadir a pista contrária.

“No momento, um carro vinha na pista e os dois veículos bateram de frente. Miguel morreu na hora. No carro vinha um casal, que estava voltando de Teresina para a cidade de São Raimundo Nonato, onde moram. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados pelo Samu para o Hospital de Água Branca”, informou o tenente-coronel Cordeiro.

A polícia vai investigar as causas do acidente, mas a suspeita é que pelo menos um dos veículos estivesse em alta velocidade.

Ainda de acordo com a polícia, Miguel era empresário na cidade de Água Branca e a cidade ficou em comoção. O comércio da cidade ficou fechado na tarde desta segunda-feira.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM