Banner de Aniversário

Geral

Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar em SP

A modelo Caroline Bittencourt caiu de um barco  no mar no litoral de São Paulo no domingo (28). A modelo está desaparecida após as fortes […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/04/2019, 13:25

Caroline Bittencourt sumiu no mar de Ilhabela, em São Paulo

A modelo Caroline Bittencourt caiu de um barco  no mar no litoral de São Paulo no domingo (28). A modelo está desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral na noite de domingo. Segundo as informações, ela está desaparecida desde quando um vendaval de mais de 100 km/h atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido da modelo, Jorge Sestini, que também estava na lancha foi resgatado do mar pela Marinha.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A agente da modelo, Andreia Boneti,  disse que Caroline Bittencourt sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. “O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse Andreia.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM