Banner de Aniversário

Geral

Advogados assinam petição contra pedido de Habeas Corpus a Lula

Os advogados de Lula assinaram uma petição contra o pedido de Habeas Corpus ao ex-presidente Lula protocolado nesta semana pelo ex-secretário de Justiça do Piauí, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/05/2019, 10:14

Os advogados de Lula assinaram uma petição contra o pedido de Habeas Corpus ao ex-presidente Lula protocolado nesta semana pelo ex-secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, no Supremo Tribunal Federal (STF).

O advogado Daniel Oliveira entrou com o pedido de soltura sem a aquiescência do ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula se nega a pedir cumprimento da pena em regime domiciliar, objeto do Habeas Corpus. Ele quer que a Justiça reconheça a sua inocência.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, disse que Daniel Oliveira confirmou que tinha ouvido comentários sobre o desejo de Lula. “Mas, independente da posição dele, esse é meu direito enquanto cidadão brasileiro”, afirmou.

Daniel Oliveira fez uma representação contra os advogados do ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A petição dos defensores de Lula, no entanto, foi feita com procuração do próprio presidente.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM