Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Procurador Geral vistoria obras do MPPI no interior

O Ministério Público do Piauí reforma e amplia as estruturas no interior. O procurador geral de Justiça, Cleandro Moura, esteve em Picos, em Inuma, em […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/05/2019, 12:53

O Ministério Público do Piauí reforma e amplia as estruturas no interior. O procurador geral de Justiça, Cleandro Moura, esteve em Picos, em Inuma, em São João do Piauí e Simplício Mendes vistoriando as obras de novas instalações do MP nestas cidades.

Cleandro Moura acompanhou os serviços que estão sendo feitos no edifício que abrigará os Núcleos das Promotorias de Justiça de Picos. O novo prédio deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre. A realização das obras tem o objetivo de adaptar a edificação às necessidades dos órgãos ministeriais.

Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura, em vistoria as obras no interior do Estado

O procurador entregou as novas instalações da Promotoria de Justiça de Inhuma, no fórum local. E esteve em São João do Piauí e em Simplício Mendes, onde também inaugurou as novas estruturas do MPPI. Nas três comarcas, os ambientes ocupados pelo órgão ministerial após a reforma tiveram um crescimento de mais de três vezes o tamanho original. Além da estrutura física, o Ministério Público investiu em mobiliário e em equipamentos de informática.

Cleandro Moura destacou que o objetivo das obras de reforma e ampliação é garantir a servidores e membros condições dignas para o desempenho de seu trabalho. “Com muito planejamento e a gestão dos recursos que temos realizado, nós conseguimos promover essas obras. Além da infraestrutura, investimos também em pessoal e em tecnologia da informação, tanto na aquisição de equipamentos e sistemas como no desenvolvimento de soluções tecnológicas, entre as quais podemos citar o aplicativo MPPI Cidadão e o BID (Busca Integrada de Dados), que estão ajudando a aprimorar a atuação do Ministério Público”, declarou.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM