Geral

Lula está apaixonado e quer se casar quando deixar a prisão

O ex-presidente Lula pretende se casar quando sair da cadeia. A namorada dele é a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Ela tem visita […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/05/2019, 11:54

O ex-presidente Lula pretende se casar quando sair da cadeia. A namorada dele é a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Ela tem visita Lula com frequência em Curitiba.

Lula e Janja estão namorando há mais de um ano. Ela era próxima de Lula há décadas. Se conheceram desde a época das caravanas da cidadania, iniciadas em 1993. A socióloga é natural de São Paulo, mas está morando em Curitiba.

Socióloga Rosângela da Silva, a Janja, tem visitado Lula na PF em Curitiba, com frequência

Lula foi casado com Marisa Letícia que faleceu vítima de câncer em 2017, desde então ele não tinha assumido nenhum relacionamento público com ninguém.

O govenador Wellington Dias disse que o ex-presidente tem o direito de amar e de se casar novamente. “Recebo essa notícia com muita alegria. Afinal de contas, é uma pessoa como qualquer ser humano, que tem o direito de amar, se apaixonar e ser feliz, apesar de toda uma carga de injustiça que se coloca sobre ele. Veja como ele é uma pessoa tão tranquila que tem tempo de abrir o seu coração até para o amor”, comentou Wellington Dias.

O ex-presidente Lula está apaixonado e bem de saúde

O romance se tornou público numa postagem do ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, que visitou Lula na PF em Curitiba, e afirmou que o petista está apaixonado e pretende se casar quando deixar a prisão.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM