Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Procuradora-Geral de Justiça participa da primeira sessão do pleno do TJPI

Os desembargadores felicitaram-na desejando sucesso à gestão a frente do Ministério Público e ressaltaram a importância do MPPI para a sociedade.

Publicado por: Wanderson Camêlo 15/07/2019, 16:08

Foto: Reprodução

A Procuradora-Geral de Justiça, Carmelina Moura, participou nesta segunda-feira (15), da primeira sessão do pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, já como chefe do MPPI. Os desembargadores felicitaram-na desejando sucesso à gestão a frente do Ministério Público e ressaltaram a importância do MPPI para a sociedade.

A sessão foi presidida pelo Desembargador Haroldo Rehem, vice-presidente do TJPI e que está no exercício da presidência durante o período de férias do presidente, Desembargador Sebastião Ribeiro Martins. Além dos integrantes da corte, o ex-procurador-geral do MPPI, Josino Ribeiro, e que atualmente exerce a advocacia, também felicitou a nova Procuradora-Geral.

“É uma grande honra estar aqui e como é interessante e abençoada a roda da vida. Recebo as felicitações e as bençãos de cada um. Quero cumprimentar cada desembargador aqui presente e agradecer essa acolhida. Acredito que, se hoje estamos aqui, existe toda uma história por trás de nós. Quero dizer que o Ministério Público está a disposição para que possamos caminhar juntos com diálogo e fortalecer a justiça”, destacou Carmelina Moura.

A Procuradoria Geral de Justiça é órgão da Administração Superior do Ministério Público. A ela, cabe a chefia da instituição, sendo responsável por sua administração e pela representação judicial e extrajudicial de seus interesses. Quinzenalmente, a Procuradora-Geral de Justiça participa das sessões do pleno do Tribunal de Justiça, realizadas às segundas-feiras.

Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM