Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Assembleia Legislativa anuncia edital de concurso para 41 vagas

A Assembleia Legislativa do Piauí anuncia hoje, 26, o edital do concurso público para o preenchimento de 41 vagas. As provas devem ser realizadas em […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/08/2019, 10:05

A Assembleia Legislativa do Piauí anuncia hoje, 26, o edital do concurso público para o preenchimento de 41 vagas. As provas devem ser realizadas em janeiro com posse dos aprovados prevista para junho.

Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 4 mil em nível técnico e nível superior. As provas serão realizadas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Deputado Themístocles FIlho anunciou o concurso público para o Legislativo

O presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), confirmou as provas para o preenchimento de vagas em nível técnico para assistente técnico para Taquigrafia, Informática, Cerimonial e Radialista. Serão 20 vagas para nível técnico, sendo quatro vagas para cada especialidade.

O presidente realizará o primeiro concurso público para a Assembleia Legislativa

Em nível superior, serão para consultor legislativo nas áreas de Direito (quatro vagas); Letras/Português (para redação e revisão de textos – quatro vagas); analista de sistemas (quatro vagas), contador (três vagas) e jornalista também com quatro vagas e uma vaga para bibliotecário.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM