Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

“Vivemos de doações no dia a dia para cuidarmos de 46 idosos”, diz presidente

CASA FREDERICO OZANAM “Nós vivemos o dia a dia. Vemos e vivemos milagres todos os dias. Deus proverá, porque é Deus que toma de conta […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/08/2019, 08:52

CASA FREDERICO OZANAM

“Nós vivemos o dia a dia. Vemos e vivemos milagres todos os dias. Deus proverá, porque é Deus que toma de conta dos humildes”, comentou a presidente da Casa Frederico Ozanam, Socorro Ribeiro, em entrevista à Teresina FM 91,9. A Casa Frederico Ozanam tem 46 idosos  em 23 apartamentos, mas que precisa de ajuda para aquisição de fraldas, alimentos, medicamentos dentre outros.

Socorro Ribeiro, presidente da Casa Frederico Ozanam, pede doações pelo menos de tempo para conversar com os idosos

No dia 28 de agosto, a Casa Frederico Ozanam completa 39 anos de trabalho na capital. A Casa funciona na Rua Pires de Castro, 2137, na esquina com a  Avenida Pernambuco, no bairro Primavera. Socorro Ribeiro pediu ajuda para atender aos idosos e pode receber doações por meio de conta no Banco do Brasil, na agência 4249-8 e na conta corrente 344229-2.

Com objetivo de receber doações, a Casa Frederico Ozanam está realizando um passeio ciclístico no dia 22 de setembro. As camisas para o passeio está sendo vendida a R$ 25,00 e a organização é da Giro Radical.

A Casa abriga os idosos em condição de vulnerabilidade, alguns encaminhados pelo Ministério Público. E vive exclusivamente de doações.   E tem 33 funcionários, pagos com os benefícios ou aposentadorias dos idosos.

“Sempre precisamos de fraldas. São consumidas 110 todos os dias. Precisamos de alimentos. Precisamos de medicamentos. A  nossa energia tem um custo mensal em torno de R$ 5 mil. Por isso, vivemos o dia a adia. Não temos como guardar nada. O amanhã Deus proverá”, comentou Socorro Ribeiro.

Casa Frederico Ozanam vive exclusivamente de doações e precisa de fraldas, alimentos e remédios

A Casa Frederico Ozanam foi umas das entidades beneficiadas com o livro Opinião com Chico Leal . A entidade recebeu 200 livros, doados pela Teresina FM 91,9,  para que possam ser vendidos e os valores revertidos em prol da manutenção da Casa.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM