Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Incêndios queimam matas em várias cidades do Piauí

O Piauí está queimando. Existem vários focos de incêndio no interior do Estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como as brigadas  para controlar […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/08/2019, 08:15

O Piauí está queimando. Existem vários focos de incêndio no interior do Estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como as brigadas  para controlar os incêndios. Os prefeitos estão usando carros pipas e pedindo ajuda da população para apagar os focos, que ameaçam as casas dos populares.

A população está amedrontada e tenta apagar os focos de incêndio

Os incêndios foram registrados em Picos, Sussuapara, Colônia do Gurguéia, Pio IX, Redenção do Gurguéia e, ontem, o fogo na mata ameaça a estrutura da penitenciária Major César Oliveira, em Altos.

O fogo ameaça a vegetação e as casas em vários municípios

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) confirmou  que o fogo começou nas proximidades da Casa de Detenção de Altos e se propagou rapidamente. Uma cortina de fumaça impedia a visibilidade no local.

Os agentes retiraram os carros para não serem atingidos pelo fogo. Um estande de tiro ficou destruído. A Secretaria de Justiça (Sejus) informou, por meio de nota, que o fogo não atingiu as estruturas da penitenciária e foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio ameaçava a estrutura da penitenciária Major César e o fogo foi debelado pelos Bombeiros

Os Bombeiros alertaram para os incêndios nesse período e para o fogo que se propaga rapidamente por conta dos ventos e a vegetação seca.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM