Banner de Aniversário

Geral

Fundação Wall Ferraz antecipa entrega de senhas para 3°Feira de Empregos

Com a distribuição de todas as senhas, 1.385 pessoas tiveram seus atendimentos transferidos para esta quarta-feira (28).

Publicado por: Wanderson Camêlo 28/08/2019, 16:30

Ascom/FWF

Devido à grande procura por vagas de empregos, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, resolveu antecipar a entrega de senhas para o último dia de cadastro para a 3° Feira de Empregos e Negócios. Um total de 2.352 pessoas estiveram nos postos para fazer inscrição.

Com a distribuição de todas as senhas, 1.385 pessoas tiveram seus atendimentos transferidos para esta quarta-feira (28).

A 3ª Feira de Empregos e Negócios acontece nos próximos dias 29 e 30 de agosto, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina.

Na última edição da feira, a triagem contava com apenas um ponto de apoio e atendeu um total de 1.800 pessoas. Este ano, foi feita a descentralização para facilitar o atendimento da população.

A assessora técnica da Fundação Wall Ferraz, Elimária Marques, ressalta que a triagem ocorre de forma criteriosa, a fim de encaminhar os candidatos para as vagas onde eles terão mais chances de serem contratados. “Se o candidato tem habilidade apenas na área administrativa, por exemplo, por mais que ele esteja precisando de emprego, não podemos encaminhá-lo para outra área, pois na entrevista com a empresa ele poderá ser reprovado”, comenta.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresina

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM