Banner de Aniversário

Geral

Avião despressuriza cabine e deixa passageiros nervosos

Os passageiros de um voo  de Brasília para Teresina tiveram problema com a despressurização da cabine da aeronave, na madrugada desta sexta-feira (6). O piloto […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 06/09/2019, 11:53

Os passageiros de um voo  de Brasília para Teresina tiveram problema com a despressurização da cabine da aeronave, na madrugada desta sexta-feira (6). O piloto avisou do problema e que faria uma descida de emergência.

Os passageiros ficaram nervosos com o procedimento. Muita gente entrou em pânico e começou a rezar dentro do avião.

Aeronave tem problemas técnicos no voo de Brasilia para Teresina

Quando o piloto aterrissou em Teresina, pediu desculpas aos passageiros. Ele disse que houve interferência na comunicação e precisava de concentração para realizar as manobras. O piloto ainda falou de uma elevada carga de trabalho.

“Nós já estávamos em procedimento de descida, tivemos uma perda de pressurização da cabine. Então fizemos uma descida rápida. Uma descida de emergência. Um procedimento seguro, onde a gente atinge um nível onde todos podem respirar normalmente sem o auxílio da pressurização. Aí nossa descida de emergência se encerra. Estávamos próximos a Teresina. já estávamos em descida quando houve o problema. Lamento o inconveniente e o susto dos senhores, nossa intenção é sempre zelar pela segurança de todos”, informou o piloto, em vídeo que vazou nas redes sociais.

O piloto depois de fazer descida de emergência, pousou no aeroporto Petrônio Portella

A reportagem do Notempo.com.br procurou a companhia aérea em Teresina, mas que não quis se manifestar sobre o incidente.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM