Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Geral

Juiz determina afastamento e bloqueia os bens do prefeito

O juiz José Carlos da Fonseca Lima Amorim cassou o mandato do prefeito de Brejo do Piauí, Edson Ribeiro costa, conhecido como Etinho. Ele determinou […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 10/10/2019, 12:56

O juiz José Carlos da Fonseca Lima Amorim cassou o mandato do prefeito de Brejo do Piauí, Edson Ribeiro costa, conhecido como Etinho. Ele determinou o afastamento do prefeito julgando ação de improbidade administrativa. O magistrado ainda determinou a indisponibilidade dos bens no valor de até R$ 1,4 milhão.

Prefeito Etinho, de Brejo do Piauí, já respondia a outras ações, em foto do Portal C7

As denúncias contra Etinho foram formalizadas pelo Ministério Público, por meio do promotor William Luz. Na denúncia consta que o prefeito utilizou maquinário público para fazer serviços particulares. Foram feitos os serviços de recuperação dos tanques de peixes na propriedade de Etinho.

Promotor de Justiça,. José William Luz, formalizou a denúncia contra o prefeito

Na decisão, o juiz considerou que o prefeito já responde a diversas ações criminais e de improbidade administrativa. Por isso, o afastamento do cargo se fez necessário para impedir a repetição dos atos e para garantir, de forma cautelar, a devida instrução do processo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM