Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Geral

Ministro do STJ diz que tem a toga limpa

“O Judiciário é sempre o fiel da balança, não participa dessas coisas. O Judiciário vê e quando tem que decidir, decide. Há 36 anos sou […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 31/10/2019, 12:51

“O Judiciário é sempre o fiel da balança, não participa dessas coisas. O Judiciário vê e quando tem que decidir, decide. Há 36 anos sou do Judiciário. Essas críticas parecem que foram superadas. Passou-se um pano sobre  isso”, disse o ministro Dias de Moura ao ser questionado sobre o vídeo do leão com as hienas que foi atribuído ao presidente Jair Bolsonaro.

Com relação a CPI  da Lava Toga, o ministro diz não temer a proposta. “Eu não tenho nenhum receio da Lava Toga. A minha toga é limpa há 36 anos. Alguns deslizes ocorrem em todas as profissões. Mas o Judiciário não se afetará”, afirmou Dias de Moura.

Ministro Paulo Dias de Moura disse que não se afeta com uma Lava Toga

O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1° Região (TRF-1), desembargador federal Kássio Nunes Marques, assinou termo de cooperação pela integração do Tribunal à rede de Governança Colaborativa do Judiciário do Piauí.

O desembargador federal Kássio Nunes Marques destacou o ministro e as parcerias que foram feitas com o TJPI

“O termo para reciprocidade de boas práticas tanto no Tribunal Federal como no estadual. Também viemos acompanhar a homenagem ao ministro Paulo Dias. As parcerias são bem-vindas. A justiça estadual é diferenciada. É do cidadão, do dia-a-dia.  A nossa Justiça, nos outros países é considerada justiça administrativa, envolve matérias completamente diferentes do que se julga aqui. Acho que as jurisdições sendo diferentes, as práticas também são diferentes e o intercâmbio é positivo”, declarou Kássio Marques.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM