Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

INSS inicia inscrições de seletivo com mais de 8 mil vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deu início, nesta segunda-feira, ao período de inscrições destinadas ao seletivo que visa à contratação de de servidores […]

Publicado por: Luciano Coelho 06/05/2020, 09:56

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deu início, nesta segunda-feira, ao período de inscrições destinadas ao seletivo que visa à contratação de de servidores aposentados e militares inativos para reduzir a fila de benefícios à espera de análise. Estão sendo ofertadas de 8.230 vagas temporárias.

Antecipação vale por até três meses (Foto: Evandro Leal/Agência Freelancer/Folhapress)

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: 7.400 vão atuar em atendimento e serviços administrativos no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), 255 na Perícia Médica Federal, 235 no Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS), 50 na Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social (SRPPS), e 290 no Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (DECIPEX).

Serão contratados servidores aposentados pelo regime próprio de previdência social da União e os militares inativos para o desempenho de atividades de natureza civil.

As inscrições vão até o próximo dia 10 e podem ser efetuadas por meio do site https://www.inss.gov.br.

Fonte: INSS
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM