Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Avante sabatina Fábio Novo, mas não define apoio ao petista para a disputa da prefeitura de Teresina

Por Wanderson Camêlo O Avante ainda não definiu sobre de que lado vai estar na eleição majoritária de 2020 em Teresina. Nenhum dos times que […]

Publicado por: Luciano Coelho 29/07/2020, 10:47

Por Wanderson Camêlo

O Avante ainda não definiu sobre de que lado vai estar na eleição majoritária de 2020 em Teresina. Nenhum dos times que vão disputar o comando do Palácio da Cidade está descartado. 

O partido adota sabatinas como critério de escolha. Os principais pré-candidatos à vaga de prefeito em Teresina vão passar pela “peneira”, garante o presidente municipal do Avante, Gustavo Henrique. 

Lideranças do Avante depois de sabatina com o pré-candidato Fábio Novo (Foto: reprodução/Facebook)

“O objetivo das sabatinas é conhecer melhor os pré-candidatos a prefeito da nossa capital e suas propostas, passando principalmente pelo desejo de por que ser prefeito da capital. Em cima das respostas, iremos trabalhar respostas para aquele que se identifica com o partido e, em primeiro lugar, seja o melhor para gerir, administrar a nossa capital”, destacou ele. 

O último a ser sabatinado (na noite desta terça-feira, 28) foi o cabeça de chapa petista, o deputado estadual Fábio Novo. 

Fábio Novo durante fala na sabatina promovida pelo Avante (Foto: reprodução/Facebook)

Antes, o Avante já havia promovido uma reunião com o pré-candidato do PSDB, Kleber Montezuma. Os próximos da lista vão ser: Major Diego Melo (Patriota); Fábio Abreu e Doutor Pessoa. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM