Banner de Aniversário

Geral

Serviços de saúde têm horário de funcionamento estendido a partir desta segunda

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), assinou decreto que estende o horário de funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços de saúde na capital a […]

Publicado por: Luciano Coelho 24/08/2020, 15:25

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), assinou decreto que estende o horário de funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços de saúde na capital a partir desta segunda-feira (24). Já podem voltar a funcionar (das 12h às 18h), portanto, clínicas e consultórios odontológicos, de fisioterapia e terapia ocupacional, de psicologia, de fonoaudiologia e de nutrição.

Fachada do Palácio da Cidade, sede da prefeitura de Teresina (Foto: divulgação)

Esses estabelecimentos estavam sem funcionar e posteriormente passaram a oferecer serviços com horários reduzidos, devido às restrições impostas durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O funcionamento é permitido de segunda a sexta-feira.

Continuam proibidos os atendimentos por demanda espontânea, sendo, portanto, necessário que todas as consultas, exames e procedimentos sejam agendados previamente.

O decreto mantém ainda a obrigatoriedade da realização de testes diagnósticos para a Covid-19 nos trabalhadores da iniciativa privada e nos servidores e empregados do serviço público que atuem nestas áreas.

Com informações da prefeitura de Teresina

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM