Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Demanda antiga: Prefeitura de Teresina dá início à cobertura do canal do Mocambinho

Os serviços devem ser concluídos em 2021

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/10/2020, 15:12

A obra de urbanização e melhoria do sistema de drenagem no Canal do Mocambinho, na zona Norte de Teresina, começou a receber as placas de concreto para a cobertura da galeria. O projeto tem recursos totais em aproximadamente R$ 3 milhões, oriundos de convênio da Prefeitura de Teresina com o Banco do Brasil.

Os serviços devem ser concluídos em 2021 (Foto: divulgação)

“O canal, localizado na Avenida Freitas Neto, está sendo totalmente reconstruído, com a inclusão de cobertura em laje e definição de espaços para o escoamento da água no controle de enchentes”, informou o executivo municipal, via assessoria.

Na área será criado um espaço de convivência, com cobertura em estrutura metálica e pérgula em madeira, inclusão de jardineiras, bancos, lixeiras, postes de iluminação, sinalização urbana e área de retorno para veículos.

“Fizemos a parte interna de revestimento da parede da estrutura e agora iniciamos a implantação das placas de concreto que farão a cobertura da galeria. Fizemos um trabalho ao longo canal para que melhore o escoamento das águas fluviais”, explicou a engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo.

A obre tem previsão de conclusão para o segundo semestre do próximo ano.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM