Banner de Aniversário

Geral

Des. Luiz Brandão concorda com medidas restritivas impostas pelo governo

O Desembargador foi entrevistado pela rádio Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 25/02/2021, 16:59

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, foi entrevistado pela rádio Teresina FM nesta quinta-feira (25). Na conversa, ele deu sua opinião sobre o decreto estadual, segurança pública e o uso de armas pela população.

O magistrado se posicionou a favor das restrições adotadas pelo estado do Piauí. Segundo ele, as medidas deveriam ter sido realizadas anteriormente: “No Início, eu me preocupava com as empresas, com o comércio, com o lazer, com a movimentação das pessoas e com a necessidade de sair. Mas eu cheguei a conclusão que a preocupação maior, hoje ,é a nossa vida”.

Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho (Foto: Teresina FM)

Sobre a segurança pública do estado, o desembargador comentou que o código penal deve ser atualizado e que as leis precisam ser mais duras. ”Temos leis frouxas no nosso país”, declarou. 

O Brasil mantém uma opinião dividida sobre o uso de armas por cidadãos, porém, Luiz Brandão é favorável ao uso do armamento de forma legal: “ Você faça o seu teste psicológico, da polícia federal, da polícia civil, para defender seu patrimônio e sua família”.

 

Confira a entrevista na íntegra:

Facebook

Youtube

Spotify

Soundcloud

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM