Banner de Aniversário

Geral

Polícia prende casal suspeito de roubo a banco

A ação aconteceu nesta quarta-feira (07) no bairro Santa Lia, zona leste da capital

Publicado por: Lilian Oliveira 07/04/2021, 17:16

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, cumpriu mandado de prisão preventiva de Mikaelly de Sena Rosa Pereira, suspeita de participar de roubos a banco e caixas eletrônicos em Teresina. A ação aconteceu nesta quarta-feira (07) no bairro Santa Lia, zona leste da capital.

De acordo com o Greco, a investigação constatou que a casa, onde foram apreendidos armas, coletes e veículos no mês de setembro do ano de 2020, foi alugada por Mikaelly a pedido de seu marido, Gregório Redusino da Cunha Filho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Essa casa era usada como apoio por Gregório e seus parceiros Javeleta, Rayann e Mizael quando cometiam roubos a banco. Todas as pessoas citadas foram presas pelo Greco ao longo deste ano por conta de roubos a banco e caixas eletrônicos que ocorreram ano passado em Teresina.

O Greco informou que Mikaelly já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco em 2014 em Água Branca. Também foi preso durante ação desta quarta, Eduardo Lima, conhecido por CHINA, companheiro da suspeita, que estava foragido da Penitenciária Major César onde cumpria pena por tráfico.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM