Banner de Aniversário

Geral

Ciro Nogueira diz que CPI da Covid é ‘totalmente parcial’

O senador participou de uma entrevista na radio Teresina FM nesta terça (20)

Publicado por: Lilian Oliveira 20/04/2021, 16:02

Em entrevista para a rádio Teresina FM, nesta terça-feira (20), o senador Ciro Nogueira (PP) disse não concordar com a CPI da Covid-19, que tem como objetivo apurar se houve falhas de agentes públicos no enfrentamento da pandemia. Para ele, a CPI é totalmente parcial, está sendo criada de uma forma errada e vai acontecer em um momento inadequado.

“O momento correto de fazer essa CPI é depois da pandemia. Tudo que a população não quer nesse momento é disputa política. Mas esperamos que ela tenha o foco de trazer esclarecimento para a população”, disse o parlamentar.

Foto: Divulgação/Teresina FM

 

CPI da Covid 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso determinou a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado Federal, no dia 8 de abril de 2021. 

No dia 13 de abril, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), formalizou a criação da CPI da Covid-19, que vai investigar a atuação do governo de Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia do coronavírus.  O uso de recursos federais, por Estado e Municípios, no controle da crise sanitária também serão investigados.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM