Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Elmano confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí no dia 21

Segundo Elmano, está sendo organizada a agenda e a logística do presidente

Publicado por: Lilian Oliveira 03/05/2021, 18:08

O senador Elmano Férrer (PP-PI) confirmou, em entrevista a rádio Teresina FM nesta segunda-feira (03), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, devem estar no Piauí no dia 21 maio para inauguração da ponte na BR-135, que liga as cidades de Santa Filomena (PI)  a Alto Parnaíba, no Maranhão. 

Segundo Elmano, está sendo organizada a agenda e a logística do presidente, que deve vir e pousar em São Raimundo Nonato ou em Barreiras, no estado da Bahia. “Ele disse que queria vir pela importância da obra. Essa ponte é cobrada há 30 anos”, comentou o senador. “Ainda temos várias obras de infraestrutura e queríamos que o presidente pudesse ir para Teresina”, completou.

Foto: Divulgação

Crise dos transportes públicos em Teresina

O senador Elmano declarou que “lamenta profundamente” sobre a crise atual dos transportes públicos de Teresina. Ele afirmou que esse impasse está levando muito prejuízo a população mais simples da capital, pois ficam privados de um serviço essencial. Para o parlamentar falta entendimento entre a prefeitura e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut).

Elmano informou que já foi procurado pela sindicado das empresas, que pediu a participação do político na busca de uma solução para o problema

Confira a entrevista na íntegra: 

Spotify

SoundCloud

Youtube

 

Por Luciano Coelho e Lilian Oliveira 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM