Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Presidente Bolsonaro deve vir a Teresina na sexta-feira

Ele estará em Teresina para a entrega de caminhões ao Governo do Estado

Publicado por: Lilian Oliveira 24/05/2021, 16:33

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve vir novamente ao Piauí nesta sexta-feira (28). Ele estará em Teresina para a entrega de 18 caminhões ao Governo do Estado. 

“Estamos discutindo ainda a agenda. Ele está indo para entregar uns caminhões ao Governo do Estado, do Ministério da Cidadania. Já está na agenda dele”, afirmou o senador do Piauí, Ciro Nogueira (PP). Ele complementou dizendo que a solenidade deve acontecer no Parque Potycabana, zona Leste de Teresina.

Foto: Reprodução/CNN

Visita recente

O Presidente da República veio ao Piauí no dia 20 de maio para a entrega da ponte sobre o Rio Parnaíba, na BR- 235, que vai ligar as cidades de Santa Filomena(PI) e Alto Parnaíba (MA). A inauguração da obra aconteceu às 11h e contou com a presença de Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura, e Ciro Nogueira.

Foto: Reprodução/TV Brasil

Na inauguração da ponte em Santa Filomena, Jair Bolsonaro fez um discurso comparando o seu governo com o governo do PT. Ele disse que o atual governo está concluindo obras abandonadas de outras gestões e ainda está realizando novas obras. Bolsonaro considera que a sua votação no Nordeste foi baixa, porque a população não o conhecia.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM