Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Ministro da Cidadania diz que governo quer fortalecer e ampliar os programas sociais

O ministro da Cidadania veio ao Piauí nesta segunda para entregar, de forma simbólica, as chaves dos caminhões para o Programa de Aquisição de Alimentos (PPA)

Publicado por: Lilian Oliveira 31/05/2021, 18:07

O ministro da Cidadania, João Roma, reforçou em entrevista a rádio Teresina FM, nesta segunda-feira (31), que o governo federal não está preocupado, no momento, em mudar o nome do programa Bolsa Família, e sim em buscar fortalecer e ampliar os programas sociais do governo.

De acordo com ele, o fortalecimento é necessário para que esses programas atendam não apenas uma rede de proteção social, mas também sirvam para proporcionar a população todas as alavancas e ferramentas disponíveis para que “o cidadão possa ascender à classe social e melhorar sua condição de vida”.

Foto: Divulgação/ PMT

O ministro da Cidadania veio ao Piauí nesta segunda para entregar, de forma simbólica, as chaves dos caminhões para o Programa de Aquisição de Alimentos (PPA) e também de cestas básicas do Ministério da Cidadania. O evento aconteceu no Centro Cultural SESC, na zona Leste da cidade.

Na parte da tarde, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) recebeu o ministro no Palácio da Cidade, sede da prefeitura, localizado no centro da capital. No encontro, o gestor Municipal realizou a entrega de demandas da cidade de Teresina, tais como escolas de tempo integral e a construção do hospital da mulher.

Foto: Divulgação/ PMT

“É importantíssima a presença do ministro aqui na prefeitura. Todos os piauienses e principalmente os teresinenses estão felizes com essa visita, que nos possibilitou solicitar mais escolas de tempo integral, mais investimentos na saúde, como a construção de um Hospital da Mulher, além de um apoio para o transporte público municipal. Não pedimos nada demais, apenas o que a população merece é essencial na nossa gestão”, elencou o prefeito.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM