Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Em reunião com o ministro da Cidadania, Doutor Pessoa agradece a Deus por não ter participado de evento ao lado do presidente Jair Bolsonaro

O evento aconteceu há mais de uma semana e contou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro

Publicado por: Lilian Oliveira 01/06/2021, 13:50

Por Wandersson Camêlo

O prefeito Doutor Pessoa (MDB) mostrou não ter guardado remorso por não ter sido convidado, diretamente pela assessoria do governo federal, para participar da inauguração da ponte que liga Santa Filomena (Piauí) à cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão. O evento aconteceu há mais de uma semana e contou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Foto: Divulgação/PMT

Nesta segunda-feira (31), durante reunião com o ministro da Cidadania, João Roma, no Palácio da Cidade (sede do executivo teresinense), o prefeito da capital piauiense agradeceu a Deus por não ter participado do evento ao lado do presidente da República. O chefe do executivo teresinense mostrou preocupação quanto à possibilidade de ser julgado caso houvesse o registro de contaminações, pelo novo coronavírus, depois da aglomeração promovida durante o evento.

“Vamos imaginar que tivéssemos uma onda do coronavírus, era culpado o prefeito, que é médico, culpado o presidente da República. Como Deus é bom”, disse Pessoa, direcionando a palavra ao ministro.
O gestor até recebeu convite dos senadores Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (Progressistas), mas mostrou-se descontente com o fato de não ter sido procurado pelo próprio cerimonial da presidência da República e afirmou, logo depois de dizer que participaria da solenidade, que não iria à inauguração da ponte.

Visita ao Piauí

O ministro João Roma participou na tarde da segunda-feira (31) da solenidade de entrega simbólica das chaves dos caminhões para o Programa de Aquisição de Alimentos (PPA) e também de cestas básicas do Ministério da Cidadania. O evento aconteceu no Centro Cultural SESC, na zona Leste.

Foto: Divulgação/PMT

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM