Geral

Montezuma continua cavando espaço na chapa de Ciro para tentar candidatura ao Senado

O tucano disputou a última eleição para prefeito de Teresina e foi derrotado por Doutor Pessoa

Publicado por: Wanderson Camêlo 08/06/2021, 18:51

Derrotado na última eleição para prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) parece disposto a emplacar outro projeto político já nas próximas eleições: disputar uma vaga no Senado. O tucano tenta viabilizar a ideia dentro do grupo comandado por Ciro Nogueira (Progressistas), pré-candidato ao governo do Estado.

Kleber Montezuma e o deputado Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas-PI, durante reunião nesta segunda-feira (Foto: reprodução/Instagram)

Os dois já trataram do assunto. Uma outra reunião deve acontecer em breve. Segundo lideranças do PSDB, Ciro vê com bons olhos uma possível candidatura de Kleber, resta agora selar o acordo junto aos demais integrantes do grupo oposicionista. 

Nesta segunda-feira (07), Montezuma deu mais um passo no sentido de conquistar a vaga majoritária. Ele se reuniu com o presidente do Progressistas-PI, o deputado Júlio Arcoverde. 

O parlamentar registrou o momento através de foto divulgada. Na publicação Arcoverde destacou que uma das pautas foi “articulações políticas para 2022”.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM