Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Comércio do Estado aposta em aumento de vendas para o Dia dos Namorados

A expectativa é de um aumento de vendas maior que o do ano passado

Publicado por: FM No Tempo 12/06/2021, 09:54

De acordo com Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas estão com os estoques abastecidos e com estratégias para aumentar as vendas no dia dos amorados, deste sábado (12). O funcionamento do comércio nesta data comemorativa é a grande aposta do setor para a retomada econômica do Estado e manutenção dos emprego. As expectativa de crescimento giram em torno de 10 a 15%.

Para atrair mais clientes, os lojistas estão oferecendo alguns atrativos como descontos, promoções e facilidades no pagamento.

Tertulino Passos, Presidente do Sindilojas, chama atenção para a valorização dos empreendedores e negócios locais,  pois ao comprar na região o dinheiro continua circulando ajudando no fortalecimento do varejo e no desenvolvimento socioeconômico do estado e do país.  “Nosso comércio possui uma grande diversidade de lojas dos mais variados segmentos, então se você vai presentear alguém neste Dia dos Namorados busque algum estabelecimento local”, defendeu Tertulino Passos.

Foto: Reprodução

O presidente destaca ainda, que os lojistas esperam um aumento de vendas semelhante a semana do Dia das Mães, com a  expectativa de crescimento em torno de 10 a 15%, comparado as últimas semanas. “Ano passado neste período as lojas estavam todas fechadas, mas este ano estamos conseguindo que o comércio fique aberto a semana toda e assim o nosso setor já apresenta sinais de recuperação. Esta semana esperamos vender bastante, as lojas estão abastecidas de mercadorias e seguindo todas as medidas de segurança, então o cliente pode vir tranquilamente”, diz.

 

No sábado (12), as lojas do Centro e dos bairros funcionarão normalmente até às 15h; as lojas da zona leste até 20h e os shoppings centers até 22h. Já no domingo (13), as lojas dos bairros ficam abertas até meio dia e os shoppings funcionarão com horários específicos.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM