Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Delegada Maria das Graças morre aos 72 anos vítima de câncer

A delegada atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Publicado por: Lilian Oliveira 30/06/2021, 14:51

A delegada da Polícia Civil, Maria das Graças Moura, faleceu na terça-feira (29) aos 72 anos. Ela lutava contra uma leucemia e após complicações da doença foi internada em um hospital particular de Teresina.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que Maria das Graças estava afastada das atividades para tratamento de saúde. A delegada atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).

Foto: Divulgação

Através de um publicação em suas redes sociais, a delegada Vilma Alves lamentou a morte da amiga. “Querido Deus, o momento é de profundo pesar e muita dor, mas a gratidão toma conta do meu peito. Compartilhamos muitos momentos. Obrigada minha amiga de longa jornada. Você estará sempre no meu coração. Te amo amiga. Que Deus te receba de braços abertos”, postou Vilma Alves.

Confira a nota da Secretaria de Estado da Segurança Pública:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Delegada de Polícia Civil, Maria das Graças Moura, nesta terça-feira, dia 29.

A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado.

O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição, se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM