Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Ciclista morre atropelado por viatura da Guarda Municipal na zona Sudeste

A GCM explicou que o acidente aconteceu durante um acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto

Publicado por: Lilian Oliveira 07/07/2021, 13:52

Um ciclista, identificado apenas como Xavier, morreu na manhã desta quarta-feira (07), após ser atropelado por uma viatura da Guarda Civil do Município (GCM) perto do Mercado Público do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Através de nota, a GCM explicou que o acidente aconteceu durante um acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto, que estavam fugindo em uma moto. A vítima estava atravessando a rua quando foi atingida pela viatura. 

Logo após o acidente, os guardas municipais isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos. De acordo com o comandante da GCM, André Viana, um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

Confira a nota na íntegra:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina lamenta o acidente envolvendo um ciclista durante um acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto, na manhã desta quarta-feira (07), em frente ao Mercado do Dirceu I.

Logo após o acidente, os guardas municipais isolaram a área e acionaram o Samu. A perícia e os órgãos competentes foram acionados.

O comandante da GCM, André Viana, se dirigiu, imediatamente, ao local da ocorrência para dar o apoio necessário. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM