Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Empresas anunciam voos para Rota das Emoções

Os voos iniciam temporada de verão a partir do dia 5 dezembro

Publicado por: Lilian Oliveira 27/08/2021, 18:12

As Empresas Gol Linhas Aéreas e a Voepass Linhas Aéreas anunciaram voos pela Rota das Emoções, que abrange destinos turísticos de Parnaíba (Piauí), Barreirinhas (Maranhão) e Jericoacoara (Ceará), a partir do dia 5 de dezembro.

Os voos sairão de Fortaleza, no Ceará, e farão a ligação entre as capitais São Luís (MA) e Teresina (PI), todos eles em conexão com a malha nacional da Gol. Serão 70 passageiros por voo.

Foto: Divulgação/ Governo do Piauí

A comercialização dos voos vai começar nos próximos dias. De acordo com a gestora da pasta do Turismo no Piauí, Carina Camara, ainda em 2019, houve a primeira articulação sobre os voos.

“Articulamos sobre o assunto na presença do governador Wellington Dias e do representante da empresa de táxi aéreo Passaredo (Voepass). A Rota das Emoções é um trajeto turístico que contempla os principais destinos turísticos do litoral piauiense e dos estados do Ceará e Maranhão, e vem crescendo mais ainda nessa retomada do setor, com os voos, ganhará um grande reforço para a atração de novos turistas. Estamos muito felizes com essa notícia”, concluiu.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM