Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Lojistas apostam em boas vendas para o Dia das Crianças

E a expectativa este ano é que o comércio local atinja melhores vendas nos dias que antecedem a data e comparado ao mesmo período do ano passado

Publicado por: Lilian Oliveira 09/10/2021, 14:22

O Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro, está chegando, e os lojistas de Teresina vem se preparando para atingir ainda mais clientes e garantir um bom fluxo nas vendas nos dias que antecedem a data.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), o índice positivo de vendas do Dia das Crianças fica atrás somente do Natal e Dia das Mães. Confira o horário de funcionamento do comércio:

O presidente do Sindicato, Tertulino Passos, acredita que a economia do país vem passando por um processo de recuperação e o setor está otimista para colher bons resultados e alcançar um incremento nas vendas, especialmente agora com o avanço da vacinação contra o novo coronavírus. “O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para o setor e estamos nos preparando para oferecer as mais diversas opções de produtos para que todos possam garantir o presente da criançada”, destacou.

Conforme os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as vendas do comércio varejista cresceram 1,2% em julho, na comparação com junho.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM