Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Geral

Luís André ainda aguarda definição nacional para saber se vai comandar o União Brasil-PI

Também está no páreo o presidente regional do DEM, Ronney Lustosa

Publicado por: Wanderson Camêlo 27/10/2021, 14:27

O União Brasil ainda segue sem definição em termos de administração nos estados. As indicações para ocupar as presidências da legenda nas unidades federativas ainda dependem de um alinhamento entre o chefe interino da executiva nacional, Luciano Bivar, o secretário-geral, ACM Neto, e o senador e ministro Ciro Nogueira (que age como uma espécie de interventor no novo partido).

O martelo pode ser batido no próximo mês. “Ainda tem muita para passar por debaixo da ponte, nos estados ainda está indefinido quem vai assumir as presidências; mas estamos à disposição para ajudar. Já colocamos o nosso nome à disposição para contribuir como candidato a deputado federal”, disse o vereador Luís André, que administra o PSL-PI.

Vereador Luís André, presidente do PSL-PI (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O parlamentar, inclusive, é especulado na presidência do União Brasil no Piauí. Também está no páreo o presidente regional do DEM, Ronney Lustosa.

“Aqui no Piauí estamos em harmonia, tanto o Luís André cuidando do PSL, como o Ronney Lustosa cuidando do Democratas. Eu acredito que, quando as duas forças se juntarem, vamos ter essa efetivação de deputado federal, claro, também não esquecendo da construção de uma chapa para disputar vagas na Assembleia Legislativa”, acrescentou o vereador.

Fruto da fusão entre PSL e DEM, o União Brasil ainda depende do aval do Tribunal Superior Eleitoral para passar a existir. A formalização deve acontecer no início do próximo ano.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM