Banner de Aniversário

Geral

Prefeitura ainda espera autorização de órgãos sanitários para realizar Carnaval e Corso de Teresina

Até o final do mês deve sair alguma definição, de acordo com a Fundação Monsenhor Chaves

Publicado por: Wanderson Camêlo 08/11/2021, 14:25

A prefeitura de Teresina ainda não confirmou realização tanto do Corso como do Carnaval de Teresina em 2022. Os projetos estão em fase de conclusão; agora resta o aval das autoridades sanitárias e de Saúde.

Até o final do mês deve sair alguma definição, de acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Enio Portela. “O que nós vamos fazer é planejar para, caso tenhamos a autorização, ter tudo no ponto para realizar o Carnaval. Não dá para garantir ainda porque depende do prefeito e dos órgãos de vigilância sanitária e de Saúde”, disse.

Enio (à direita) ao lado do ex-presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima (Foto: reprodução/Instagram)

O presidente também falou sobre a dificuldade da pasta para conseguir verbas para o orçamento do próximo ano. Não há dinheiro em caixa, ainda, para a realização de projetos culturais na capital em 2022.

“A gente tem que buscar recursos e a gente vai definir o orçamento do ano que vem. Estamos atrás do orçamento do ano que vem. Mas o Natal está garantido. No começo a gente tem que ter uma certa cautela, mas está tudo indo muito bem”, acrescentou Enio.

Devido à pandemia da Covid-19, a prefeitura de Teresina não realizou Corso nem Carnaval este ano.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM