Os interessados na vaga devem enviar o currículo para oportunidades@equatorialservicos.com.br.
Agora, com o crescimento do Grupo Equatorial no país e a expansão em novos negócios está em construção no Piauí, um novo espaço para ampliar a atuação do atendimento pelo Call Center no estado. Com a expansão, além do investimento para melhor atender os clientes de todo o Grupo Equatorial, o que inclui os 1,4 milhão de clientes piauienses, estamos criando centenas de novas oportunidades de emprego e renda no estado. Teremos mais de 1.000 colaboradores trabalhando no Call Center do Grupo Equatorial até junho de 2022
Os novos investimentos trazem modernidade para melhoria na qualidade do atendimento ao cliente e geram novos empregos no estado, contribuindo com a economia local. “Com a expansão, além do investimento para melhor atender os clientes de todo o Grupo Equatorial, o que inclui os 1,4 milhão de clientes piauienses, estamos criando centenas de novas oportunidades de emprego e renda no estado. Teremos mais de 1.000 colaboradores trabalhando no Call Center do Grupo Equatorial até junho de 2022”, anuncia o presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme.
Para atender a atual demanda e expansão de atendimentos gerados no Call Center, que é coordenada pela Equatorial Serviços, empresa do Grupo Equatorial, há a necessidade de contratação de novos colaboradores para as vagas de Atendente (varejo e vendas). A função tem carga horária de 6 horas/dia, exige ensino médio completo e ter a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para oportunidades@equatorialservicos.com.br.