Banner de Aniversário
Descrição do GIF

Geral

Strans anuncia horários dos ônibus para este domingo (28), segundo dia de provas do Enem

Reforço visa garantir o deslocamento dos estudantes aos locais das provas

Publicado por: FM No Tempo 27/11/2021, 11:46

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por conta da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), fará neste domingo (28) o reforço na frota de ônibus para atender aos alunos que comparecerão ao segundo dia do certame.

A ordem de serviço será para uma frota de 100 ônibus no total, com um reforço de 70 ônibus a mais, a fim de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer a prova do Enem na ida e na volta para casa.

Foto: Divulgação/Strans

Normalmente a frota é reduzida no final de semana, principalmente aos domingos, que a frota é de 30 ônibus, mas nesse domingo de prova do Enem a Strans fará um aumento significativo na frota de ônibus para o deslocamento dos estudantes para os locais de prova.

Para evitar problemas no deslocamento a Strans orienta que os estudantes devem ficar atentos aos itinerários das respectivas linhas de seus bairros. Os candidatos podem baixar o aplicativo SIU Mobile Teresina, já disponível nas plataformas Android e IOS, que é uma opção para os usuários do transporte público, com a ferramenta os usuários têm mais facilidade para o deslocamento.

A Strans realizará a fiscalização do cumprimento da ordem de serviço expedida junto aos consórcios e as empresas que operam o sistema de transporte público.

A segunda etapa da prova do Enem ocorre neste domingo (28), e os portões de acesso ao local da prova fecharão às 13h, no horário de Brasília. E as provas terminam às 18h30, neste segundo domingo da prova do Enem 2021.

Consulte abaixo o quadro de horário das linhas de ônibus disponíveis para este domingo (28) de Enem.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM