Banner de Aniversário

Geral

Prefeito de Madeiro é assassinado a tiros por sobrinho de ex-prefeito

Vítima chegou a ser levada a hospital em Luzilândia, mas não resistiu e veio a óbito

Publicado por: FM No Tempo 28/11/2021, 20:12

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho (Progressistas), cujo apelido era Zé Filho, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (28) no município, localizado a 257 km de Teresina.

Informações preliminares dão conta de que o autor dos disparos era sobrinho do ex-prefeito da cidade, José Cassimiro de Araújo Neto, mais conhecido como Zé Neto.

Prefeito de Madeiro foi vítima de homicídio neste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo fontes locais, o prefeito Zé Filho acompanhava a uma partida de futebol quando foi abordado pelo sobrinho do ex-prefeito. Os dois começaram a discutir e então o homem atirou quatro vezes no gestor, que acabou atingido por três disparos.

Zé Filho foi encaminhado ao Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, a 26 km de Madeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para encontrar o autor do crime, que está foragido, e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Sobrinho de ex-prefeito é suspeito de ter cometido o crime (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste domingo, a assessoria de imprensa do prefeito confirmou sua morte em uma publicação nas redes sociais. “Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município”, afirma trecho da nota.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM