Banner de Aniversário

Geral

Prefeitura investirá R$ 1,8 milhão na reforma e modernização da Usina de Asfalto de Teresina

Verba será destinada para ampliação, reforma e construção de novas instalações

Publicado por: FM No Tempo 30/11/2021, 09:07

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), assinará nesta terça-feira (30) ordem de serviço para reforma e modernização da Nova Usina de Asfalto de Teresina, localizada na Estrada da Alegria, bairro Santo Antônio, zona Sul da capital.

A cerimônia contará com a presença do presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, e do superintendente da SAAD Sul Juca Alves.

Foto: Divulgação/PMT

Serão investidos aproximadamente R$ 1,8 milhões para a ampliação, reforma e construção de novas instalações. Além disso, serão entregues novos maquinários e equipamentos.

Para o presidente da Eturb, João Duarte, a reforma da Usina de Asfalto tem o selo da nova gestão, que preza por modernidade e resultado.

“Com a reforma da Usina e a modernização do laboratório de concreto e de asfalto, a empresa irá produzir mais massa asfáltica e com uma melhor qualidade. Com isso conseguiremos realizar mais obras de pavimentação em nossa cidade, trazendo acessibilidade, mobilidade e segurança para a população”, destacou Duarte.

Na ocasião, será entregue a nova iluminação da Usina, toda em led, além do sistema de videomonitoramento, dois veículos totalmente restaurados, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para funcionários, ferramentas e equipamentos para usina e GPS para o monitoramento dos veículos.

Serão apresentados também os Programas de Impactos Ambientais, de Prevenção de Riscos Ambientais e o controle de transporte de resíduos relativo aos funcionários da Usina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM