Banner de Aniversário

Geral

Bebê ferida em acidente envolvendo advogado está em estado gravíssimo no HUT

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (2). Uma pessoa morreu no local

Publicado por: Lilian Oliveira 03/12/2021, 14:31

Matéria de Eric Sousa ( atualizada às 15h20 por Lilian Oliveira)

A bebê de 8 meses, identificada como Laura Sofia Alves da Silva, que estava no acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcos Vinicius Nogueira, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de acordo com a assessoria da unidade de saúde.

Em relação as outras duas vitimas, o HUT informou que Aline Alves Oliveira, mãe de Laura, entrou no pronto atendimento com fratura de clavícula e estava passando por cirurgia. No entanto, seu quadro de saúde é considerado estável. Já Alice Silva, tia da bebê, deu entrada no hospital, mas não foi internada. No local do acidente morreu o condutor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, avô da criança.

Registro de veículos bastante danificados após colisão (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Entenda 

O acidente envolvendo o advogado Marcos Vinicius Nogueira, que é presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí (OAB-PI), fez uma vítima na noite desta quinta-feira (2), por volta das 22h, próximo ao Mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina.

Marcus Nogueira é presidente de comissão da OAB-PI (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o advogado dirigia uma Hilux SW4 no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo quando colidiu com um Fiat Siena. O motorista do outro veículo veio a óbito imediatamente, enquanto os passageiros, duas mulheres e uma criança, ficaram feridas.

Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu os feridos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima

Nogueira foi preso ainda no local e levado à Central de Flagrantes. Uma audiência de custódia deve ser realizada nesta sexta-feira (3).

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM