Banner de Aniversário

Geral

Prefeitura irá demolir imóveis vazios para executar obras de saneamento no Lagoas do Norte

Antigos moradores já foram realocados para outras residências; segundo SAAD Norte, ação é corriqueira

Publicado por: FM No Tempo 08/01/2022, 11:01

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) – Norte, realizará na próxima semana a demolição de 12 imóveis na região do Lagoas do Norte.

Foto: Divulgação/PMT

As residências pertenciam a beneficiários do programa Lagoas do Norte que já foram realocados para casas próprias construídas ou pagas pela Prefeitura. Todos estão cientes do procedimento e assinaram um termo de autorização.

De acordo com a gestão municipal, esse tipo de ação é corriqueira, uma vez que na área em questão há obras de saneamento básico e drenagem, cujo intuito é organizar e fortalecer o sistema de captação da água das chuvas.

O diretor-geral do Lagoas do Norte, Bruno Quaresma, afirma que o programa só recorre a essa medida quando as famílias já se encontram em locais seguros.

“Nossa equipe social tem todo um procedimento para esse atendimento e faz o acompanhamento delas por até um ano depois da mudança para a casa nova para saber se estão vivendo de forma digna”, complementa Bruno.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM