Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Tribunal de Justiça cria comissão para elaborar novo concurso público para a Corte

O edital deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/01/2022, 08:37

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) anunciou a formação do grupo que será responsável pela organização do novo concurso da Corte. A portaria formalizando o procedimento foi divulgada na última sexta-feira (7) no Diário Oficial de Justiça.

Fachada do Tribunal de Justiça em Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O certame terá como objetivo contratar pessoal para o quadro de efetivos do órgão. Ainda não se sabe o número de vagas que serão ofertadas.

A comissão terá como presidente o juiz Rodrigo Tolentino e será formada por oito servidores, todos indicados Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Sindsjus) e pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado do Piauí (Sindojus). O edital deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

O Tribunal de Justiça do Piauí realizou em 2015 seu último concurso para provimento de cargos efetivos; a banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas, a FGV. Na oportunidade foram ofertadas vagas (180 no total) para analista judiciário, apoio especializado e para a área administrativa.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM