Banner de Aniversário

Geral

CRECI-PI realiza hoje evento de posse da nova diretoria

Os conselheiros foram eleitos para a nova gestão do triênio 2022/2024

Publicado por: Lilian Oliveira 12/01/2022, 18:02

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI) realiza hoje (12) o evento de posse dos conselheiros eleitos para a nova gestão do triênio 2022/2024. A solenidade contará com a presença do Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), Dr. João Teodoro. 

Em entrevista ao JT2 da Teresina FM, o presidente do Creci Piauí, Pedro Nogueira, afirmou que o conselho continuará defendendo sempre a sociedade e os interesses dos corretores de imóveis e, obviamente, combatendo as fraudes e ilicitudes que acontecem dentro do mercado imobiliário.

Pedro Nogueira (Foto: Divulgação/ Creci-PI

O presidente do Cofeci, João Teodoro, está em Teresina para participar do evento. Tambem em entrevista ao JT2, o gestor fez uma uma análise do ramo em que atua. Segundo ele, o mercado imobiliário é o único ativo seguro para se aplicar hoje no Brasil. 

Isso por conta, de acordo com ele, dos instrumentos legais de garantia da propriedade imobiliária. “Esse fato permite, com toda certeza, segurança absoluta para quem decide investir nessa área”, disse.   

Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro (Foto: Reprodução/ Internet)

Por fim, ele acredita que o ano de 2022 será positivo para os negócios imobiliários, apesar dos desafios como inflação, gasolina cara e alta do dólar. “Economia mobiliária tem se mostrado resistente a esses interferes do mercado e conseguido  crescer”, finalizou.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM