Banner de Aniversário

Geral

Piloto de motocross desaparece durante Rally Cerapió 2022

Equipes de resgate fazem buscas entre o Piauí e o Ceará

Publicado por: Lilian Oliveira 27/01/2022, 14:10

O piloto de motocross Daniel Santos, de 36 anos, desapareceu na quarta-feira (26) quando participava do Rally Cerapió 2022, evento que acontece entre o Ceará e o Piauí. Ele é da cidade de Nova Venecia, no Espirito Santo. 

De acordo com a organização do evento, todas as autoridades foram acionadas, como a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará, que já enviou bombeiros, policiais militares e civis, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e canil.

Piloto Daniel Santos, 36 anos, desaparece durante Rally (Foto: Reprodução)

As buscas acontecem na região de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre os estados do Ceará e Piauí, local por onde o evento passou.

Através de nota, a organização do Rally Cerapió informou que a equipe de resgate da prova está na trilha e realiza as buscas desde às 23h de ontem. 

Ainda segundo eles, como há situações de quebra de equipamento, quedas, entre outras ocorrências, é comum os competidores aguardarem os processos de resgate e demorarem para voltar para o local da chegada.

A organização esclareceu ainda que está totalmente dedicada na busca de Daniel Santos e presta atendimento em tempo integral à família do piloto que se encontra no evento.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM