Banner de Aniversário

Geral

Médico de Teresina morre ao cair de prédio para fugir de incêndio em Salvador

O caso aconteceu nesta sexta-feira (11)

Publicado por: Lilian Oliveira 11/02/2022, 15:06

Nesta sexta-feira (11), o médico piauiense Bruno Raphael Matos Coelho, de 32 anos, caiu do terceiro andar do prédio onde morava, no bairro Barra, em Salvador, Bahia, ao tentar escapar de um incêndio no local. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a imprensa da Bahia, as chamas começaram no segundo andar e se alastraram para o pavimento superior até serem debeladas pelos Bombeiros. Para tentar escapar do fogo, Bruno tentou sair pela janela, mas caiu na garagem do edifício.

Bruno Coelho ( Foto: Arquivo Pessoal)

Natural de Teresina, o médico se formou em uma faculdade particular na capital em 2018 e se transferiu para a Bahia há cerca de um ano, em março de 2021. Em Salvador, Bruno fazia residência médica em Pediatria. 

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) publicou nota expressando pesar e solidariedade aos familiares e amigos do profissional de saúde.

O Conselho de Medicina do Piauí também se manifestou sobre o caso. Confira:

O CRM-PI lamenta o falecimento do médico natural de Teresina Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos,  na madrugada desta sexta-feira (11/02), em Salvador, Bahia, após trágico incêndio no prédio onde residia. 

O médico se graduou pela Unifacid, em 2018, e chegou a atuar no Piauí pelo Programa Mais Médicos. Em Salvador, ele fazia residência médica em Pediatria.   

À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM