Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Dentista leva soco no tórax de paciente em UBS na zona Norte de Teresina

Profissional registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial

Publicado por: FM No Tempo 29/04/2022, 07:53

Uma dentista foi agredida fisicamente por uma paciente na Unidade Básica de Saúde (UBS) Deputada Francisca Trindade, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O incidente ocorreu durante o expediente da profissional na quinta-feira (28).

UBS Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/Google Maps)

De acordo com o Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI), a cirurgiã recebeu um soco no tórax de uma mulher que atendia. A agressora ainda a atacou verbalmente.

Ainda segundo o CRO-PI, a vítima, que é concursada da Fundação Municipal de Saúde (FMS), registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial, acompanhada por representantes do órgão e do Sindicato dos Odontologistas do Piauí (Soepi).

Confira a íntegra da nota divulgada pelo CRO-PI:

Após denunciar ter sofrido uma agressão física durante atendimento, o CRO-PI e o SOEPI acompanharam a Dra. S. A. M. S. no registro do Boletim de Ocorrência.

A cirurgiã dentista, que é concursada da Fundação Municipal de Saúde, foi agredida fisicamente por uma mulher enquanto exercia o seu trabalho na Unidade de Saúde Deputada Francisca Trindade, no bairro Água Mineral.

CRO-PI e SOEPI continuarão acompanhando de perto o caso para garantir a segurança da cirurgiã dentista e pedir mais segurança para todos os profissionais da odontologia no exercício de sua profissão.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM