Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Vereador Ismael Silva denuncia que está sendo vítima de golpe na internet

O parlamentar relatou o caso nesta quinta-feira

Publicado por: Wanderson Camêlo 29/04/2022, 14:13

O vereador Ismael Silva (PSD) denunciou que estão usando um perfil no WhatsApp, com sua foto, para pedir dinheiro. O parlamentar relatou o caso nesta quinta-feira, 28, por meio de suas redes sociais. 

Segundo Ismael, o responsável pelo ato criminoso está usando o número de telefone (86) 98122-3077. 

“Recebi denúncias de que o telefone (86) 98122-3077, que utiliza a minha foto em seu perfil no WhatsApp tem enviado mensagens para alguns contatos, se apresentando como se fosse eu e pedindo dinheiro. Reforço que o presente contato não me pertence. Se você receber alguma mensagem, bloqueie e denuncie. Não caia nesse golpe!”, alertou o vereador em postagem, ontem, via Instagram. 

Vereador Ismael Silva denuncia que está sendo vítima de golpe na internet (Foto: reprodução/Instagram)

Golpe parecido

O arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito, também passou por situação similar esta semana. No último dia 27, a Arquidiocese da capital, por meio de nota, informou que criminosos estavam usando a imagem e o nome do líder religioso para pedir dinheiro a fiéis visando a aquisição de medicamentos. 

A Arquidiocese destacou que não está realizando campanha de arrecadação de recursos para medicamentos, e que, se estivesse, não utilizaria essa abordagem.

Foto: divulgação/ Arquidiocese de Teresina

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM