Geral

Live trará dicas de como superar a ansiedade e crises de pânico em provas

A palestra acontecerá às 20h desta sexta-feira (20)

Publicado por: Lilian Oliveira 20/05/2022, 15:35

Ficar ansioso antes de uma prova importante é natural. Todavia, às vezes o nervosismo excessivo pode atrapalhar a concentração, pois a pessoa se perde na agitação das emoções e preocupações.  

Para dar dicas de como superar as crises na hora de uma avaliação, o Instituto Meliorem, em parceria com a Teresina FM, está promovendo uma live com o intuito de compartilhar técnicas para adquirir sucesso em provas.

O evento também será transmitido pela Teresina FM (Foto: Divulgação)

A palestra, que acontece hoje (20), será mediada pelo professor e advogado André Luz. A discussão do assunto fica com o professor e psiquiatra Cláudio Luz.  A Teresina FM vai transmitir, às 20h, através da frequência 91,9. E o @institutomeliorem realizará a transmissão por meio do instagram, no mesmo horário

“A ansiedade é chamada de o mal do século. É o problema mais difundido que temos na nossa sociedade. Até certo ponto, a ansiedade é uma característica que todo ser humano tem. O que estudamos na psicologia é quando deixa de ser normal e se torna uma patologia”, afirmou Cláudio Luz em entrevista ao Jornal da Teresina 2º edição. 

A intenção da palestra é livrar o estudante das crises, com um entendimento de si e técnicas que ajudarão a melhorar o desempenho. No entanto, Cláudio destacou que as informações a serem repassadas não substituem um atendimento direto com um profissional da área. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM